Páginas

Mostrando postagens com marcador Compinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Compinhas. Mostrar todas as postagens

15 de fevereiro de 2015

Comprinhas na Bela Center



A muito tempo estava querendo renovar minhas maquiagens e resolvi ir comprando aos poucos alguns produtos. Fazendo umas pesquisas no google eu encontrei a loja Bela center. Pessoal eu amei a loja, muito fácil de localizar os produtos e o melhor o preço foi o melhor entre as lojas que pesquisei. Recebi tudo muito bem embalado e rápido, com frete Grátis... Quer coisa melhor?! haha


Comprei a máscara de cílios The Collosal da Maybelinne, Vult Pó compacto cor 04, Vult Blush  cor 04, Vult Pó Bronzeador Duo Solei cor 02 e Belliz Pincel de Base e pó compacto maravilhoso!! 




Tirei várias fotos legais para fazer um post a um tempão e sem querer apaguei todas. Quase tive um treco, mas fazer o que né?! Pra não demorar mais pra fazer o post tirei uma foto reunindo quase todos os produtos. Depois que vi que não tinha tirado foto do pincel, ele está mega sujinho... Já estou usando os produtos a um tempinho e depois venho falar melhor sobre eles pra vocês... 


Então é isso meninas, super recomendo a loja!! Junto com os produtos recebi um cartão escrito a mão, super fofo e carinhoso. 



Ah! E dependendo do valor da compra o frete continua GRÁTIS!!!



Bela, você merece todo sucesso do mundo!! 



Beijos!!